Adele - Rolling In The Deep



5 comentários:

  1. muito legal eu amo tocar vioino apesar de ter muita dificuldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você toca com o arco totalmente sem breu já percebeu que não sai som algum ? e depois e só passar um pouquinho e o som já aparece, assim é vocês estudando as vezes não sai nada de bom, mais com um tempo vão chegando a perfeição.
      ( não desista sempre existira um breu ).

      Excluir
  2. Muito bom! Sempre me interessei por violino; no fim do ano passado decidi fazer aula de pintura, mas antes de me matricular pensei: "mas e a minha paixão?". Resultado final, desisti da pintura (claro, ainda pinto em casa), e ando pesquisando bastante, assistindo aulas teóricas, e só esperando minha mãe comprar meu violino. Amei o blog, principalmente esse post, amo a Adele! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. (valtiane Coutinho) achei muitoo show

    ResponderExcluir
  4. Achei o site q estava procurando!! muito bom!!

    ResponderExcluir