Naruto - Sadness and Sorrow (violin)



6 comentários:

  1. oi eu também sou violinista e pelas imensas pesquisas diárias esse de longe foi o melhor site que eu achei me ajudou muito mas seria possível se não for pedir de mais que colocasse a partitura completa da musica naruto sandness and sorrow (violino) eu ficaria muito grato pela ajuda e também agradecer pelo ótimo blog que ajuda diversos violinistas

    ResponderExcluir
  2. Sim vamos arrumar td sim e obrigado pelo elogio fico muito feliz em saber que tem gente q gostou :)

    ResponderExcluir
  3. ^^ eu tambem adorei, parebens

    ResponderExcluir
  4. vdd sou violinista tbm e é muito legau gostei :)

    ResponderExcluir
  5. gostei <3 tbm sou violinista amei toco todo dia

    ResponderExcluir
  6. vou tentar tocar,queria que no piano não fosse em partitura porque eu faço aula de teclado com cifra aiii skjdkjfhj

    ResponderExcluir